Público despede 48 trabalhadores

Escrito em Outubro 10, 2012 - Na categoria Jornais | 4 Comentarios

A SITUAÇÂO a que o jornal Público foi conduzido nos últimos meses culmina com o despedimento colectivo de 48 trabalhadores. Para já, porque com menos 36 jornalistas o jornal só pode piorar e afundar-se ainda mais…

Disse-o em Maio de 2010, repito-o agora: os coveiros continuam no poder.

P.S. – Resta saber que tribunal é que vai aceitar esta despedimento, no ano em que a Sonae.com se gaba dos maiores lucros da sua história.

Comentários

4 Respostas a “Público despede 48 trabalhadores”

  1. Público: reestruturar para despedir | O dia inicial inteiro e limpo sobre Outubro 10th, 2012 5:04 pm

    […] http://ciberjornalismo.com/pontomedia/?p=8305 Partilhar isto:TwitterFacebookGostar disto:GostoBe the first to like this. Esta entrada foi publicada em Sem categoria por odiainicial. Ligação permanente. […]

  2. LDR sobre Outubro 10th, 2012 7:24 pm

    O Público trilhou o seu próprio caminho da decadência.

    Os 50 trabalhadores façam uma vaquinha e fundem um jornal.

  3. Algumas más notícias e uma boa | Alex Gamela - Digital Media & Journalism sobre Outubro 10th, 2012 9:31 pm

    […] menos 36 jornalistas o jornal só pode piorar e afundar-se ainda mais… Leiam o resto em “Público despede 48 trabalhadores“ Depois, uma análise do Pedro Fonseca sobre  a evolução, ou o seu oposto, da imprensa […]

  4. Duarte Ladeiras sobre Outubro 11th, 2012 9:35 pm

    Isto diz tudo: “Sobre a estratégia a seguir pelo título, a Sonae com reduz a informação “ao reforço e adequação de competências, no qual se inclui a maior orientação para as crescentes exigências do mundo digital”. Saíram quatro pessoas do online.”, in JN.pt. Dizer que a estratégia passa pelo mundo digital e despedir pessoas no online… Já agora, porque será que há departamentos arrasados e outros que escapam à enxurrada?

Deixe uma resposta