De saída do Público

Escrito em Fevereiro 26, 2010 - Na categoria Diversos | 54 Comentarios

POR DECISÃO própria, este é o último dia de trabalho no Público. Para já, continuarei a dar aulas na Universidade Nova de Lisboa, mas estou completamente disponível para aceitar outros desafios profissionais. O meu CV está aqui e aqui.

Comentários

54 Respostas a “De saída do Público”

  1. Margarita Cardoso de Meneses sobre Março 1st, 2010 1:08 pm

    Boa sorte, Granado!
    O Público já perdeu há muito, desde que começaram a menosprezar e a enxotar os bons jornalistas que faziam dele um excelente jornal e uma grande escola. Os resistentes estão a saltar borda-fora aos poucos e ainda bem, porque como diz o JVM, a água está óptima… e noutras praias as ondas estão perfeitas.
    Tudo de bom para ti e, quem sabe, até um dia destes (espero eu!).

  2. João Santos sobre Março 1st, 2010 5:41 pm

    Sucedem-se – e com total justificação – os votos de louvor no âmbito da dinamização do ciberjornalismo que, neste blogue, elevou para patamares desconhecidos no jornalismo português. Todavia, e correndo o risco de ser mal interpretado, a cessação de actividade no Público pode ser um promissor sinal de renovação da presença do jornal na Web. A concorrência na web é, de facto, feroz e o melhor serviço empanca em soluções técnicas que, por vezes, não são as melhores. É o que actualmente se passa no Publico.pt: muito conteúdo (e igual número de links mortos) mas sem a apresentação e o grafismo que corresponda à qualidade da versão impressa. Posto isto – um mero desabafo de um leitor – votos de felicidade numa nova casa.

  3. Sofia Branco sobre Março 2nd, 2010 1:10 am

    Homenagens aparte (tu sabes, cativante professor – a culpa de continuarmos nesta vidinha é um bocadinho tua… -, competente jornalista e fascinante ‘descobridor’ de uma série de cenas :-), eis o que tenho para te dizer: ninguém morde cá fora e já dentro podiam começar a beliscar-te 😉

  4. Alexandra Galvão sobre Março 2nd, 2010 5:08 pm

    Muito Obrigada, por me teres aceite na tua equipe, da qual tenho muito orgulho. Beijinhos e toda a sorte do mundo.

Deixe uma resposta