Caso Felgueiras

Escrito em Outubro 17, 2005 - Na categoria Deontologia, Televisão | 3 Comentarios

A NOT?CIA que o Expresso pôs sábado na sua primeira página é uma das mais graves dos últimos tempos a envolver jornalistas:

A Polícia Judiciária de Braga acusa pessoas ligadas a Fátima Felgueiras de pressionarem os denunciantes no sentido de darem o dito por não dito. Segundo o ofício da PJ a que o Expresso teve acesso, Sandra Felgueiras, filha da autarca e jornalista da RTP, terá proposto a Joaquim Freitas, um dos denunciantes do «saco azul», uma entrevista televisiva em que este negaria tudo o que disse à PJ na investigação, ilibando Fátima Felgueiras.

Parece-me que o DN de ontem foi o único a pegar no caso, mas não conseguiu falar com a jornalista. ACTUALIZAÇÃO: O DN de hoje tem mais informações sobre o caso e declarações de Sandra Felgueiras.

Comentários

3 Respostas a “Caso Felgueiras”

  1. A. sobre Outubro 17th, 2005 8:42 am

    Quem sai aos seus…

  2. Despojos de Felgueiras « J o r n a d a sobre Maio 20th, 2007 3:55 pm

    […] Despojos de Felgueiras Outubro 19th, 2005 É óbvio que Sandra Felgueiras pode ter vida pessoal. É óbvio que a filha de Fátima Felgueiras – de baixa na empresa – tem de saber distinguir as coisas. É óbvio que a jornalista da RTP será decerto perdoada pelas audiências. É óbvio que dava jeito uma Ordem. Ou então que a Comissão de Carteira – que deve mostrar serviço pelo menos este mês – fosse um bocadinho mais além do que tem ido. [+] [+] [+] […]

  3. cristina miranda sobre Agosto 19th, 2009 4:52 pm

    ola samdra nao ligas aos que falam mal da tua mae a justiça foi feita de alma lavada a tua mae e um amor de pessoa assina cristina miranda de felgueiras

Deixe uma resposta